Após vídeo polêmico, Gracyanne dispara sobre Viviane: 'Rezo todos os dias para que encontre alguém'

A atual a ex do cantor Belo nunca se entenderam

Bruno Silva Publicado terça 2 abril, 2019

A atual a ex do cantor Belo nunca se entenderam
Treta da atual e a ex do cantor Belo ganhou novos capítulos - Montagem/Reprodução
Gostou dessa? Clica aqui

No último fim de semana um video provocou polêmica entre os seguidores e fãs do trio Viviane Araújo, Belo e Gracyanne Barbosa. A ex do cantor apareceu em uma festinha bebendo e cantando uma música do Soweto, ex banda de Belo, e gritando o nome do cantor. O video ganhou muita repercussão e muita gente afirmou que tratava-se de mais uma alfinetada da musa do Salgueiro em Gracyanne Barbosa, atual esposa do cantor.

O antenado colunista Léo Dias procurou Gracyanne para saber o que ela achava deste fato de grande repercussão. A musa fitness já havia desconversado e dito que torce pelo sucesso de Vivi, mas agora foi taxativa:

"Rezo todos os dias para que a Viviane encontre alguém. Gente bem resolvida não incomoda, embora eu tenha percebido que em alguns momentos ela tenha se mostrado muito incomodada", disparou.

Gracyanne continuou:

"Ela estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas. Eu acho que Soweto e Belo fazem parte da história de muita gente. Agora, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela", disse.

Vale lembrar que Belo já foi casado com Viviane Araújo, inclusive quando o cantor foi preso ela permaneceu com o marido. Viviane garante que Gracyanne entrou no meio da relação e chegou a declarar no último carnaval: "quem bate esquece, quem apanha não.."

Pelo jeito essa treta que já dura 11 anos está longe de ser resolvida!

Último acesso: 04 Jul 2020 - 10:58:38 (1048374).