famosos   / Na Justiça

Após três anos partilha da herança milionária de Marília Pera chega ao fim

Beneficiados incluem filhos, irmã e o viúvo da atriz falecida em 2015

Bruno Silva Publicado quarta 19 junho, 2019

Beneficiados incluem filhos, irmã e o viúvo da atriz falecida em 2015
Marília Pêra morreu em 2015 e deixou bens estimados em 40 milhões de reais - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

A atriz Marília Pêra deixou o Brasil de luto quando faleceu em dezembro de 2015. Um dos maiores nomes da nossa dramaturgia, Marília deixou seu maravilhoso legado em inúmeras novelas, peças de teatro, filmes e outras produções. A atriz que tem um belo teatro que ganhou o seu nome também deixou uma herança de bens estimados em um valor aproximado de 40 milhões de reais.

Desde a morte de Marília, começou na justiça uma batalha para a partilha dos bens. Representantes de todas as partes envolvidas travaram durante três anos uma briga para proceder com a partilha dos bens, até que o processo chegou ao fim neste ano de 2019 com a assinatura das partes após leitura do testamento deixado pela atriz.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a audiência, realizada na 4ª Vara de Orfãos e Sucessões, comandada pela juíza Andréa Pachá, terminou de forma amigável e concluiu amigavelmente o processo.

A herança foi dividida entre os três filhos, Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena, a irmã, Sandra Pêra, e o viúvo da atriz, o economista Bruno Faria.O  processo terminou seguindo a vontade de Marília no testamento.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 10:02:48 (1049985).