famosos   / Exagerou

Após polêmica Eduardo Costa fará pausa na carreira

Cantor se disse triste com repercussão de comentário infeliz feito em live

Bruno Silva Publicado terça 5 maio, 2020

Cantor se disse triste com repercussão de comentário infeliz feito em live
Eduardo Costa anunciou pausa na carreira após nova polêmica - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O cantor Eduardo Costa, que se tornou mais famoso nos últimos tempos por suas polêmicas do que outra coisa, já tem mais uma polêmica pra chamar de sua, e dessa vez parece que pesou até na consciência do próprio cantor.

No show que fez junto com o cantor Leonardo no último fim de semana, Eduardo Costa resolveu fazer um comentário sobre o filho da cantora Thaeme Mariôto e disparou:

"Fiquei sabendo que você foi mãe! Seu menino é bonito demais! Me chama pra ver o seu menino.. a gente quando quer ser pai a gente quer ver menino bonito.. que aí eu fico olhando pro menino e consigo dar uma trepada, eu lembro do seu menino, aí eu fico lá trepando e lembrando só do seu menino. ‘Ô menino bonito’. Aí eu faço um igual!”.

O próprio Leonardo pareceu não acreditar no que estava ouvindo e disse "Gente do céu!". Após o episódio Eduardo Costa sofreu críticas pesadas. O cantor anunciou em um vídeo nas redes sociais que estava triste e que resolveu fazer uma pausa na carreira:

"Esse mundo está perdido. Estou muito triste, o tanto que bateram em mim, tiraram o foco de uma coisa que fomos fazer pra ajudar, inspirar pessoas. Estou muito triste e quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar, se não vou. Tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos, eu jamais queria chegar nesse contexto de querer parar, mas as pessoas não estão nem aí pra minha música. Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação era em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”.

Confira o momento em que Eduardo Costa fez o comentário infeliz

Último acesso: 22 Sep 2020 - 21:41:19 (1052055).