Após mostrar truque para não usar máscara, Luana Piovani pega covid-19

Apresentadora está em Portugal e cumprindo isolamento para tratar a doença

Redação Tudo Pop Publicado terça 22 setembro, 2020

Apresentadora está em Portugal e cumprindo isolamento para tratar a doença
Luana Piovani cumpre isolamento em casa após pegar covid-19 - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A apresentadora e atriz Luana Piovani virou assunto nas redes sociais nesta semana, após aparecer em dois momentos diferentes nas redes sociais.

No primeiro, passeando pela França, Luana compartilhou um vídeo mostrando seu “truque” para não usar máscara, que é obrigatória no país por causa da pandemia do novo coronavírus. O “pulo do gato”, segundo a atriz, é comprar sorvete. Luana compartilhou um video tomando sorvete sem máscara.

“E eu nem sou de sorvete”, diz a atriz no vídeo.

Dias depois, a própria Luana confirmou que estava infectada pelo coronavírus. A atriz precisou iniciar um processo de isolamento e ficar afastada fisicamente dos filhos. Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs a atriz explicou como estava sendo seu isolamento.

"Testei [positivo para a Covid-19]. Estou covidiana. Por isso é que estou trancada aqui [no quarto]. As crianças não podem passar da porta para cá", disse Luana a um seguidor.

 

A atriz postou fotos nesta terça (22) mostrando sua rotina de isolamento.

“Cuidando da vida na jaulinha... Aquece e movimenta o corpo, estuda e começa a rascunhar a nova personagem mineira e faz aula de canto para dar continuidade ao meu projeto teatral. E o tempo aí? Ta vago? Escasso? Preenchido? A sugestão do gato permanece", escreveu Luana em uma de suas útimas publicações, onde posou em frente ao espelho e lendo textos sozinha no quarto.

Último acesso: 27 Oct 2020 - 02:59:15 (1053340).