famosos   / Tragédia

Após morte trágica de criança, humoristas Carioca e Fábio Porchat trocam farpas

Morte da menina Ágatha Félix, no Rio de Janeiro, chocou internautas

Bruno Silva Publicado segunda 23 setembro, 2019

Morte da menina Ágatha Félix, no Rio de Janeiro, chocou internautas
Carioca criticou 'lacração' em tragédia e Fábio Porchat retrucou - Montagem/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O Rio de Janeiro viveu mais uma tragédia no último fim de semana. Após uma operação no complexo do alemão terminar na trágica morte de uma menina de 8 anos, a notícia comoveu o país.

Na internet, vários famosos se manifestaram nas redes sociais para externar a consternação e a dor de testemunhar a morte de uma criança inocente.

Diante e tantas mensagens e manifestações, o comediante Marvio Lucio, mais conhecido como Carioca, resolveu mandar uma "indireta" com uma mensagem em seu perfil do Twitter:

"Só de olho na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio… Desculpa, mas tem muito ali que todos sabem que gostam da farinha e da erva… Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipócritas! É o poste mijando no cachorro…", escreveu Carioca.

Uma resposta ao comentário de Carioca chamou a atenção. O comediante Fábio Porchat, um dos integrantes do grupo 'Porta dos Fundos' comentou resondendo diretamente o post:

"Vamos discutir a descriminalização então? Vamos discutir política pública? O que você sugere? Guerra às drogas? Não tem funcionado. Não sei se você chegou a ver que mataram uma menina de 8 anos. Mas a culpa é da lacração mesmo“.

Carioca então respondeu Porchat numa tréplica, que gerou muitos comentários dos seguidores de ambos:

"Pô, Fábio Porchat! Nunca fui na sua timeline colocar o povo contra você, nunca! Respeito a sua opinião “Tipo peido de vaca e camada de ozônio”, não fui querer tirar uma lasca… Você precisa se unir mais aos seus colegas da comédia e não aparecer somente para ‘lacrar’".

Último acesso: 05 Jun 2020 - 09:55:19 (1051182).