famosos   / Caso Neymar

Após acusar roubo Najila é vista com celular e se complica

Modelo foi vista no aeroporto junto do novo advogado e usando um celular

Bruno Silva Publicado quarta 19 junho, 2019

Modelo foi vista no aeroporto junto do novo advogado e usando um celular
Najila foi flagrada com celular em aeroporto após acusar roubo - Montagem/Reprodução Instagram/SBT
Gostou dessa? Clica aqui

A modelo Najila Trindade se complicou no caso da acusação de estupro e agressão que move contra o jogador Neymar Jr. Há algumas semanas Najila afirmou à polícia que as provas dos crimes dos quais Neymar está sendo acusado estariam em um tablet, que a modelo afirma que foi roubado.

Em outro depoimento à delegada Najila mencionou um celular, que também disse à delegada que foi roubado. Nesta semana a modelo começou a ser representada pelo seu quarto advogado, após a desistência dos três anteriores. Cosme Araújo começou a representar Najila após esforços do pai da modelo, Edvaldo Mendes. Najila foi flagrada com o novo advogado em um aeroporto em Ilhéus, na Bahia. O detalhe é que Najila aparece na foto usando um celular. Tudo indica que é o celular alvo de busca e apreensão pela polícia civil de São Paulo. A foto foi publicada no perfil de Instagram  "Rainha Matos".

najila

O aparelho pode conter um video e outros materiais considerados vitais para a investigação. Quando acusou o roubo do tablet e disse que seu apartamento foi arrombado, Najila foi informada que a polícia fez uma perícia completa no apartamento e não detectou sinais do arrombamento. Najila se complicou mais ainda porque chegou a duvidar do trabalho da polícia e sugerir que ela estava sendo "comprada" pelos representantes de Neymar Jr no caso.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 15:25:59 (1049982).