Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Aos 35 anos, Marcos Pitombo revela que deseja encontrar um grande amor e constituir uma família

aos-35-anos,-marcos-pitombo-revela-que-deseja-encontrar-um-grande-amor-e-constituir-uma-familia

‘É sempre bonito ter alguém para compartilhar as nossas histórias’

Quem poderia imaginar que um playboy conquistador se apaixonaria por uma menina quietinha, que é amante dos livros? O amor não tem explicação, ele simplesmente acontece. É o caso de Rômulo e Cecília (Anajú Dorigon), em Orgulho e Paixão. Os dois são completamente diferentes e, desde que se conheceram, vêm passando por diversos obstáculos para conseguirem ficar juntos. Marcos Pitombo, o intérprete do médico, tenta explicar porque isso acontece. “Tem aquela máxima de que os opostos se atraem. É claro que, quando as pessoas são muito diferentes, rola uma dificuldade, mas o Rômulo se permite entrar nesse universo da Cecília”, conta. 

O ator é só elogios para a colega de cena, Anajú. “Ela é uma querida, pra mim está sendo uma felicidade ter essa parceira de cena, uma atriz super dedicada, competente!” Foto: Globo

 

À MODA ANTIGA

Romântico de carteirinha, o ator acha linda a transformação que acontece com o filho do Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini), depois que ele conhece a amada. “O bacana é que o Rômulo até então não tinha descoberto o amor. Através da Cecília ele começa a enxergar o mundo com outros olhos, descobrindo valores e vontades diferentes e querendo montar uma família, se casar…”, diz o gato, que adora acompanhar a torcida dos fãs do casal #Rocília nas redes sociais. Para o carioca, o sucesso da dupla está justamente nesse lindo romance. “Isso é um barato! No mundo de hoje, cheio de internet, de velocidade, de relações efêmeras, a gente está mostrando, na prática, através desses personagens, que é possível sim ter uma história bonita de amor verdadeiro”, discursa o geminiano. Solteiro, ele revela que construir uma família está em seus planos. “Todo mundo está sempre em busca, né? Eu acho que podemos ser felizes dentro da nossa solidão, mas é sempre bonito a gente ter alguém para compartilhar as nossas histórias”, acredita. 

Os fãs pediram tanto que Shirlei e Felipe estamparam a edição 888 de MINHA NOVELA.

 

SHIRLIPE MARCOU

Mesmo no ar na trama das 6, o galã conta que as pessoas ainda lembram muito do casal Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe, de Haja Coração (2016). “Era uma história também em cima de um amor verdadeiro, tinha a questão da deficiência física. O Felipe via a beleza na Shirlei como ela era, sem querer mudar em nada. As pessoas se identificaram porque ninguém é perfeito”, analisa. “E é muito legal você ter alguém para compartilhar uma história e que te acha lindo do jeito que você é”, explica ele, que lembra com carinho dessa fase. Os fãs pediam demais e o sucesso de Shirlipe foi tanto que, contrariando o esperado, um casal não protagonista, de uma novela das 7, estampou a capa de MINHA NOVELA. “A gente vive de pequenas conquistas e essa capa da MINHA NOVELA foi um troféu que a gente acabou levando ao longo desse trabalho”, festeja o bonitão

.

Com Ariela Massotti e Bernardo Melo Barreto, em sua estreia na telinha, em Malhação. Foto: Globo

 

DUAS VEZES MARCOS 

Em 2006, Marcos Pitombo estreou em Malhação como Roger, o Siri. A trama, que abriu portas para ele na TV, está sendo reprisada no Canal Viva. O carioca tenta acompanhar a novela e gosta de ler os comentários dos fãs. “Eu vejo as cenas com uma nostalgia, uma saudade, reencontro amigos como a Laila (Zaid), que também está em Orgulho e Paixão. Foi um momento muito especial e vejo este trabalho com muito orgulho!”, afirma o ator.

Doze anos se passaram, ele amadureceu, mas aquele Marcos Pitombo, de Malhação, ainda existe. “Sou o mesmo sonhador, o cara que tem a firmeza e o desejo muito bonito de passar uma mensagem através da atuação. Continuo com muito profissionalismo, leveza e entrega para o personagem. A minha essência se mantém sim”, diz. “Claro que, com o tempo, a gente vai aprendendo coisas em relação à arte. Obviamente se eu fizesse algumas cenas do Siri hoje eu faria diferente. Mas, com a minha idade, eu não seria escalado para ser o Siri (risos). Então o que fiz foi o retrato daquele momento, de muita felicidade e deu certo”, conclui.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Resumo imperdível dos capítulos de hoje das principais novelas da TV Globo, Record TV e SBT

Novelas

Atriz está atualmente afastada das novelas

Novelas

Daniel Erthal fez parte do elenco da temporada de 2005 do folhetim

Novelas

Confira um resumo do capítulo desta quarta (3)

Novelas

Folhetim de 1998 foi protagonizado por Rodrigo Faro

Famosos

Ana Hikari, uma das ótimas revelações da nova geração

Famosos

Carreira de ambos atores começou pela novela Malhação

Famosos

Intérprete de Cabeção na Malhação trava luta contra o vício