famosos   / Justiça

Antonia Fontenelle desabafa na web após processo de Castrinho

Comediante processou a apresentadora após entrevista com Iris Bruzzi no Youtube

Bruno Silva Publicado quarta 11 dezembro, 2019

Comediante processou a apresentadora após entrevista com Iris Bruzzi no Youtube
Fontenelle: processada por Castrinho e desabafando no Instagram - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A apresentadora e atriz Antonia Fontenelle resolveu usar suas redes sociais para desabafar sobre um processo em que foi envolvida. Fontelle está sendo processada pelo comediante Castrinho, após uma polêmica entrevista que ela fez em dezembro de 2018 com Íris Bruzzi, onde a atriz de 83 anos que já foi símbolo sexual contou que foi abusada pelo comediante em uma noite em que os dois beberam demais.

Após a polêmica da entrevista e das revelações, Castrinho resolveu processar tanto Íris Bruzzi quanto Antonia Fontenelle. Ao sair para uma audiência sobre o caso, Fontenelle postou uma foto usando um vestido preto e escreveu na legenda:

"I can be Angel or Demon, you choose. Parando tudo que estou fazendo e não é pouca coisa, pra ir ali numa audiência, de dois processos criminal e cível movidos pelo o “humorista” Castrinho, contra mim e a atriz Íris Bruzzi, que confessou em meu programa (Na Cama da Gata) que no passado muito distante foi abusada pelo mesmo. As perguntas que não querem calar: O QUE EU TENHO COM ISSO? EU NEM ERA NASCIDA E SE A VITIMA QUE VIROU RÉU CONSEGUIR PROVAR O QUE DISSE NO PROGRAMA, QUEM COMETEU CRIME AQUI? Dito isso, Sr Juiz, espero que essa palhaçada pare por aqui. Grata pela compreensão. #opostemijandonocachorro"

Último acesso: 14 Aug 2020 - 08:49:03 (1051654).