Anitta recebe alta após dar entrada em hospital com trombose

Cantora vai continuar tratamento em casa e já divulgou clipe novo na tarde desta sexta (26)

Publicado sexta 26 junho, 2020

Cantora vai continuar tratamento em casa e já divulgou clipe novo na tarde desta sexta (26)
Anitta já está em casa após receber tratamento contra trombose - Reprodução instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A cantora Anitta deixou fãs apreensivos após circular a notícia de que ela foi internada em um hospital com trombose. Anitta foi diagnosticada com trombose nas pernas, após ser avaliada e tratada pelos médicos a cantora vai continuar o tratamento em casa.

A trombose é um tipo de coágulo no sangue que pode acometer um veia em alguma parte do corpo podendo variar na intensidade bem como na área afetada, o que está ligado diretamente às chances de sequelas.

“A trombose é um coágulo dentro de uma veia. É um sangue que se solidificou. As razões para acontecer são variadas, mas pode ser por histórico familiar, uso de hormônios, obesidade, cigarro, sedentarismo... O mais comum é ocorrer a doença abaixo do joelho, que pega uma veia que não é das mais importantes para a drenagem do sangue. As chances de sequela são menores”, explicou o médico Leonardo Stambowski em entrevista ao jornal Extra.

Anitta já está em casa e muito bem na recuperação, conforme mostrou em um vídeo postado na tarde desta sexta-feira (26) em que interage com os rappers Tyga e MCZaac. Confira:

Último acesso: 08 Jul 2020 - 23:39:11 (1052506).