Anitta passa susto em voo e agradece cantando

Cantora sofreu com forte turbluências e descreveu sensação de 'quase morte'

Bruno Silva Publicado segunda 21 outubro, 2019

Cantora sofreu com forte turbluências e descreveu sensação de quase morte
Anitta compartilhou com seguidores susto grande que passou em voo - Reprodução Instagram

A cantora Anitta é uma das campeãs de seguidores nas redes sociais e compartilha sempre seu dia a dia com os fãs. No último sábado (19) Anitta compartilhou uma experiêcia que a deixou com os nervos à flora da pele. A "poderosa" passou um grande susto em um avião que sofreu fortes turbulências.

"Viva estou, viva estou", brincou Anitta cantando a música tema da animação 'Frozen' em uma versão "adaptada".

"Não tenho palavras para descrever, juro. Nunca balancei tanto em toda a minha vida. Foi babado. A gente está comemorando aqui que a gente está vivo", disse ainda assustada. Após o susto a cantor ainda disse que estava com uma felicidade sem tamanho e ainda mostrou como estava um amigo dela, em quem ela fincou as unhas na hora do susto.

"O outro até se cobriu para nem ver o que estava acontecendo. Eu, pelo menos, estava rezando por todos nós (...) Mas depois disso veio uma explosão de felicidade.  Eu estou muito feliz, gente, sou capaz de correr pelo lugar inteiro de felicidade. Depois dessa sensação de quase morte que a gente teve, vem uma sensação de vida. Eu estou me sentindo muito viva", concluiu a cantora.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 12:45:14 (1051358).