Anitta fala sobre relação a três que tinha com bailarina e Scooby

Cantora falou com sua conhecida sinceridade sobre a bailarina em entrevista

Bruno Silva Publicado quinta 3 outubro, 2019

Cantora falou com sua conhecida sinceridade sobre a bailarina em entrevista
Anitta revelou que ela e bailarina 'se curtem' - Reprodução Instagram

A cantora Anitta, que se apresenta nesta edição do Rock In Rio, deu  uma entrevista em que mais uma vez surpreendeu com seus hábitos sexuais. Depois de muitos rumores sobre a prática de sexo a três que Anitta teria com o ex-namorado Pedro Scooby e uma de suas bailarinas, ela resolveu falar sobre como é o relacionamento com a bailarina Ohana Lefundes.

"Não estou querendo um relacionamento, mas a gente se curte há muitos anos. Ela está na minha equipa há mais de três anos e, desde sempre, quando acontece, acontece", disparou Anitta em entrevista ao TV Fama.

Pedro Scooby por sua vez, após o término do namoro com Anitta deu algumas declarações afirmando que estava magoado. Além de garantir que ele não se falam, o rapaz revelou que o namoro foi terminado por telefone e que ele ficou bastante chateado. Em entrevista à colunista Fabia Oliveira ele falou sobre a relação entre os dois atualmente.

"Não, a gente não se fala. Não ficou a amizade. Mas ela é uma pessoa muito especial, eu guardo com carinho tudo que a gente viveu. É uma pessoa maravilhosa, acho uma baita profissional, supercompetente", finalizou Pedro.

 

Último acesso: 01 Jun 2020 - 12:22:18 (1051251).