Anitta desabafa após polêmica com motorista de aplicativo: 'Nada justifica'

Cantora se manifestou após motorista de Uber dizer que jovem passageira estava com 'short tipo Anitta'

Bruno Silva Publicado quarta 19 fevereiro, 2020

Cantora se manifestou após motorista de Uber dizer que jovem passageira estava com 'short tipo Anitta'
Anitta repudiou declaração do motorista de aplicativo que foi acusado de assédio esta semana - Reprodução Instagram

A cantora Anitta veio a público manifestar apoio a uma jovem que realtou ter sofrido assédio de um motorista de aplicativo. A jovem relatou que logo após entrar no carro o motorista puxou conversa:

"Posso te fazer uma confissão? É a passageira mais linda que já peguei, só pego gente feia", relatou a adolescente. Em seguida o motorista questionou se ela tinha namorado. Neste momento, a adolescente decidiu começou a gravar toda a conversa no seu celular, com a câmera virada pra ela.

O motorista de 43 anos prestou depoimento na delegacia após o caso vir à tona.

"Ele entende que o comportamento dele não foi inapropriado. Alegou que nunca teve problema com passageiro e que era bem avaliado. Para ele, estava tendo uma conversa normal", afirmou em entrevista a delegada Marina Machado Dillenburg, responsável pela investigação.

Anitta se manifestou após ter seu nome citado pelo motorista, que deu uma declaração dizendo que a jovem estava com "um short tipo Anitta". Nas suas redes sociais a cantora escreveu:

"Quanto à menina estar usando um short "tipo Anitta", pra mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela", diz um trecho do post. Anitta foi muito elogiada pela postura e manifestação de sua opinião no caso em que ela mesma acabou citada.

Último acesso: 06 Apr 2020 - 08:04:32 (1051970).