famosos   / Separação

Anitta deixa de seguir Pedro Scooby no Instagram após revelação dele

Surfista revelou que o namoro foi terminado por telefone

Bruno Silva Publicado quinta 12 setembro, 2019

Surfista revelou que o namoro foi terminado por telefone
Pedro Scooby e Anitta: término por telefone - Reprodução Instagram

A cantora Anitta terminou o namoro com o surfista Pedro Sooby. Da mesma maneira que comçou, o namoro também terminou de forma polêmica. A cantora deixou de seguir o surfista no Instagram.

O surfista deu uma declaração ao colunista Leo Dias que surpreendeu:

"Ela terminou por telefone e falou que acabou, que ela precisava do tempo, e eu entendo. As pessoas têm seus motivos. Se ela quer, não vou ficar debatendo", revelou Scooby.

O surfista ainda reiterou que se doou no namoro, que foi muito intenso e lamentou a separação. Pedro Scooby ainda revelou também que recebeu apoio da ex-mulher Luana Piovani.

"Ela não ficou com pena de mim. Ela expôs tudo o que ela pensava. De ter exposto, que eu não precisava ter exposto (o namoro). Falei: será que daqui pra frente dá para gente ter uma relação de respeito?. Ela falou: 'Você está triste, né? Fui casada oito anos com um cara de respeito. Estou te vendo em um lugar que não é o seu. Lugar pequeno, mesquinho. Levanta a cabeça!' Ela falou de um jeito que foi um tapa na cabeça. Me senti melhor como ser humano"

Pedro Scooby ainda admitiu que as reações públicas e sinceras da ex-mulher ao novo relacionamento acabaram ajudando a criar algumas brigas com a cantora. Aliás, Luana, que havia deixado de seguir Scooby no Instagram, voltou a seguir.

Último acesso: 21 Feb 2020 - 02:05:07 (1051103).