famosos   / Segredos revelados

Andressa Urach revela drama após contrair doença sexualmente transmissível

Ex-modelo se converteu à religião evangélica

Bruno Silva Publicado quarta 25 setembro, 2019

Ex-modelo se converteu à religião evangélica
Andressa Urach: segredos de sua vida sexual vão 'abalar os cristãos' - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

Andressa Urach já foi dançarina do cantor Latino, candidata ao concurso Miss Bumbum e capa de revistas masculinas. A beldade de curvas fartas já teve seus dias de símbolo sexual mas resolveu mudar sua vida radicalmente.

Convertida ao evangelismo desde 2015, Andressa Urach passou por uma experiência em que correu sério risco de vida após uma infecção ocorrida em um procedimento estético.

Andressa também passou outro drama relacionado ao seu antigo modo de vida. Ela vai falar em seu novo livro, "Desejos da Alma", sobre o episódio em que contraiu uma doença sexualmente transmissível, segundo informações do colunista do UOL Léo Dias

Sobre sua experiência que quase lhe tirou a vida, Andressa descreveu no seu primeiro livro, chamado "Morri para Viver", que vendeu mais de um milhão de exemplares.

No seu novo livro, Andressa pretende contar detalhes de sua vida sexual e os exageros na busca pela fama. Ainda de acordo com o colunista, a loira que virou evangélica promete que seu livro vai "abalar as estruturas dos cristãos".

O lançamento de "Desejos da Alma", da editora Unipro, está previsto para acontecer na Expo Cristã, no dia 17 de outubro, em São Paulo.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 13:04:10 (1051199).