famosos   / Estrela de Capa

Adriane Galisteu revela a foto defendida por JR Duran na Playboy: 'ele fez questão'

Em bate-papo no canal Clube da Vip a apresentadora relembrou o ensaio histórico para a revista

Redação Tudo Pop Publicado quarta 5 agosto, 2020

Em bate-papo no canal Clube da Vip a apresentadora relembrou o ensaio histórico para a revista
Adriane Galisteu relembrou curiosidades sobre seu histórico ensaio para a Playboy - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A apresentadora Adriane Galisteu protagonizou um dos mais lendários ensaios da revista Playboy, realizado em agosto de 1995. O ensaio transformou a edição na campeã de vendas em banca, na época em que sair na capa da revista era mais que um sinal de beleza ou sensualidade, era um verdadeiro símbolo de status e modificava carreiras. Na época Adriane ficou conhecida no mundo inteiro como a namorada do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna, o que causou mais sensação ainda em cima do ensaio na revista.

Hoje uma apresentadora bem sucedida, casada com o empresário Alexandre Iódice e mãe do pequeno Vittorio com uma família formada, Adriane contou em bate-papo no Canal Clube da VIP no YouTube algumas curiosidades sobre o ensaio que ficou para a história. Ela começou dizendo, sincera como sempre, que fez o trabalho pelo cachê, que na época foi irrecusável.

“Nunca escondi que fiz por dinheiro. Eu vivia de favor na época que surgiu o convite. Eu estava num momento muito difícil, não só pela morte do Ayrton. Não sabia o que ia acontecer comigo. Tinha também um irmão doente em casa (ele viria falecer logo depois em decorrência da Aids). Não tinha outra saída e decidi fazer. Me apeguei nas mulheres, todas poderosas, que já tinham feito e me deram a chance de escolher a equipe a dedo. Foi um marco na minha vida pessoal e profissional e me deu estabilidade financeira”, disse Adriane.

Outro detalhe que ela revelou foi uma das fotos mais comentadas e polêmicas daquele ensaio. Na foto Adriane apareceu nua com um barbeador nas mãos, simulando uma depilação íntima. A foto foi defendida até o final pelo fotógrafo J.R. Duran, que fez questão de que ela entrasse na edição final, que contava com mais de 10 mil fotos feitas na Grécia.

“Ele estava certo. Até hoje acho que só vendeu tanto por causa do bafafá criado por essa foto. Virou até matéria do 'Fantástico' na época", relembra Adriane.

Relembre a capa história da edição de agosto de 1995 da revista Playboy com Adriane Galisteu:

Playboy Adriane Galisteu
Adriane Galisteu na capa da Playboy em 1995 (Foto: divulgação)

 

Último acesso: 23 Oct 2020 - 22:11:20 (1052881).