famosos   / Problemas

Adriana Esteves tem conta bloqueada por dívida

Decisão foi tomada pela justiça do Rio de Janeiro após multa por instalação em apartamento

Bruno Silva Publicado quinta 5 setembro, 2019

Decisão foi tomada pela justiça do Rio de Janeiro após multa por instalação em apartamento
Adriana Esteves: problemas com a justiça e conta bloqueada - Divulação/Globo
Gostou dessa? Clica aqui

A atriz Adriana Esteves está enfrentando um problema na justiça que lhe deu uma bela dor de cabeça. a 12a vara Fazenda Pública do Rio de Janeiro decidiu bloquear parte da conta bancária da atriz Adriana Esteves. A Justiça congelou uma quantia de R$ 31.573,82 referentes a um problema e multa envolvendo o seu apartamento na cidade.

Segundo finformações da revista Veja, Adriana foi autuada pela prefeitura do Rio por conta de uma instalação de um vidro na varanda do seu imóvel que foi considerada ilícita. Adriana não pagou a penalidade e a justiça tomou o caminho do bloqueio de parte da conta da atriz.

Recentemente Adriana e o marido, o ator Vladimir Brichta, adquiriram um apartamento próximo ao Farol da Barra, em Salvador (BA). Alguns colunistas e jornalistas dos famosos já ventilaram a suspeita de que o casal pode estar se mudando em definitivo para a capital baiana, onde Vladimir, que é mineiro, foi criado.

O último trabalho de Adriana Esteves na TV foi em uma novela gravada em Salvador. A atriz viveu a Laureta, em 'Segundo Sol', personagem pela qual foi amplamente elogiada mais uma vez pela excelente atuação.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 09:53:33 (1051043).