famosos   / Polêmica

Acusada de abandonar a mãe no subúrbio, Anitta responde

Cantora respondeu a polêmica iniciada com uma notícia do colunista Léo Dias

Bruno Silva Publicado quinta 21 maio, 2020

Cantora respondeu a polêmica iniciada com uma notícia do colunista Léo Dias
Anitta respondeu polêmica sobre sua mãe, Miriam Macedo, ter deixado a casa onde morava com a filha - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A cantora Anitta está envolvida em mais uma polêmica, dessa vez envolvendo também o nome de sua mãe, Miriam Macedo. O problema começou em um notícia do colunista Léo Dias, do UOL.

Dias afirmou que a mãe de Anitta havia saído da casa que morava com a filha por não concordar mais com o estilo de vida atual da cantora. Ela teria voltado a morar no bairro de Honórgio Gurgel, subúrbio carioca onde Anitta viveu sua infância.

Anitta não gostou nada da notícia e fez questão de explicar em um vídeo postado no seu perfil do Instagram que "ela é uma pessoa e a mãe dela outra, assim como seu irmão, pai etc.", e diz ainda que ofereceu a chave de um apartamento de frente para o mar para a mãe. A confusão foi formada e os fãs de Anitta também apontaram os dedos para Léo Dias, que foi muito atacado em suas redes sociais.

Tanto Anitta quanto Léo Dias deram explicações do caso em seus perfis nas redes sociais. Confira as versões de cada um no vídeo

 

Último acesso: 06 Jun 2020 - 10:29:36 (1052181).