famosos   / Quarentena

A top Gisele Bündchen cortou o cabelo da filha em casa; veja as dicas!

A modelo brasileira apareceu posando de cabelereira da filha e encantou seguidores

Bruno Silva Publicado terça 26 maio, 2020

A modelo brasileira apareceu posando de cabelereira da filha e encantou seguidores
Gisele Bündchen compartilhou momento em família com a filha Vivian - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A übermodel brasileira Gisele Bündchen é gente como a gente. A bela é mais uma celebridade que vem compartilhando seus momentos caseiros em meio à pandemia do coronavírus.

No último domingo (24) Gisele apareceu em um vídeo publicado nos stories seu Instagram, onde aparece com uma tesoura e dando um "trato" no cabelo da filha Vivian. No vídeo ela colocou uma legenda divertida: " "Cliente satisfeita".

Além de Vivian, a gaúcha também é mãe de Benjamin, de 10 anos. Gisele também é madrasta de John Edward, de 12 anos, filho de um relacionamento anterior do marido e jogador de futebol americano Tom Brady.

Gisele
Gisele Bündchen se diverte cortando o cabel da filha Vivian. (Foto: reprodução Instagram)

Confira dicas de profissionais para cuidar do cabelo em casa nesta quarentena:

Faça uma lavagem cuidadosa
A lavagem do salão é melhor que a de casa? A resposta é: depende! Talvez você esteja fazendo algo errado, como abusando da temperatura da ducha ou enxaguando às presas. Caso contrário, o cabelo fica com muito frizz. Além do efeito arrepiado, a água quente provoca ressecamento e ainda ajuda a desbotar a tintura com mais facilidade. Outra medida essencial é enxaguar bem, retirando todo o excesso de produtos.

Use creme para pentear
O produto é excelente para cuidar das mechas deixando brilho e caimento natural. Além disso, o creme para pentear também ajuda a finalizar penteados, eliminando o frizz e conferindo maciez às mechas.

Não abra mão da hidratação
Produtos com propriedades hidratantes são itens obrigatórios na prateleira de que gosta de cuidar dos fios em casa, no dia a dia. Na quarentena, eles se tornam ainda mais essenciais. Ajudam a coloração a durar mais, mantêm o brilho e a maciez e protegem contra a ação dos raios solares, da poluição, do vento e do uso frequente de aparelhos como o secador.

Opte por um corte prático
Você não quer errar na escolha se for fazer a operacão "caseira".Você pode pegar dicas com seu cabeleireiro, mas se puder, fuja de looks com muitas camadas ou que exijam uma finalização bem elaborada.

Último acesso: 05 Jul 2020 - 06:21:19 (1052214).