Willian troca o Chelsea pelo Arsenal na Inglaterra

Brasileiro deixa o Chelsea após defender o time por sete anos

Redação Tudo Pop Publicado sexta 14 agosto, 2020

Brasileiro deixa o Chelsea após defender o time por sete anos
Brasileiro William trocou o Chelsea pelo Arsenal - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O jogador William, meia da seleção brasileira, trocou de clube na inglaterra. Depois de defender as cores do Chelsea por sete anos, o meia que foi revelado pelo Corinthians vai jogar no rival do Chelsea em Londres, a equipe do Arsenal.

O jogador de 32 anos assinou um contrato de três anos para jogar nos “Gunners”. Em um comunicado no site oficial do Arsenal, o técnico Miguel Arteta foi só elogios para o brasileira.

“Acredito que ele é um jogador que pode realmente fazer a diferença para nós. Nós o monitoramos nos últimos meses, tínhamos uma intenção clara de nos fortalecer nas posições de meia-ofensivo e ponta, e ele é um jogador que nos dá muita versatilidade”, declarou Arteta.

William já deu até entrevista para a TV oficial do clube e publicou em suas redes sociais sua empolgação com o novo desafio.

“Estou animado com o projeto do Arsenal e agradeço por todo o empenho da direção técnica do clube em contar comigo. Agora a estou ansioso para estar logo em campo treinando e jogando com meus novos companheiros e poder retribuir toda a confiança que foi depositada em mim! Tenho certeza de que será um ciclo vitorioso para todos nós!”, escreveu William em seu perfil do Instagram.

Confira:

View this post on Instagram

Today is the start of a new challenge at the next stage of my career! . . I’m excited about the Arsenal project and am grateful to the management team at the club for all their efforts and their trust in me. . . I now look forward to getting back on the pitch, training and playing alongside my new teammates and being able to repay all the faith shown in me! . . I am sure that these will be successful times for all of us! . . I’d also like to thank my family for all their support during this period and for always being by my side! . . Começa hoje uma nova fase com novos desafios na minha carreira! . . Estou animado com o projeto do Arsenal e agradeço por todo o empenho da direção técnica do clube em contar comigo. . . Agora a estou ansioso para estar logo em campo treinando e jogando com meus novos companheiros e poder retribuir toda a confiança que foi depositada em mim! . . Tenho certeza de que será um ciclo vitorioso para todos nós! . . Agradeço também à minha família por todo o apoio nesse momento e por estarem sempre ao meu lado! #W12 #arsenal #novomomento #gunners

A post shared by Willian Borges Da Silva (@willianborges88) on

Último acesso: 28 Sep 2020 - 21:01:52 (1052970).