Surfista escapa de ataque de tubarão na Austrália; veja o vídeo!

Dois surfistas receberam investida do animal em praia próxima a Melbourne

Bruno Silva Publicado segunda 11 maio, 2020

Dois surfistas receberam investida do animal em praia próxima a Melbourne
Jovens sofrem ataque de tubarão em praia da Austrália - Reprodução Youtube

Um indidente com tubarão nas praias da Austrália chamou a atenção na última semana. O jovem Dylan Nacass, de 23 anos, estava surfando na sexta-feira (8) em Bells Beach, perto de Melbourne, quando um tubarão se aproximou e o atacou, segundo o canal Nine News.

O registro em video mostra dois surfistas fugindo do local onde sentiram a presença do tubarão. Nacass informou que o tubarão agarrou sua perna e só o soltou quando ele deu dois socos nele. "Eu soquei uma vez, e ele continuou mordendo a minha perna. Dei um segundo soco e consegui me soltar", disse o francês.

Um morador do local chamado Matt Sedunary socorreu o surfista e relatou a experiência:

"Ele começou a gritar - eu sinceramente pensei que ele estava brincando com os amigos", disse ao canal Nine, acrescentando que "não o abandonaria. A maioria das pessoas faria a mesma coisa", declarou Sedunary.

O ataque foi filmado de um mirante próximo por um australiano chamado Graham Blade, que deu seu depoimento sobre o que testemunhou:

"Na verdade, vi aparecer atrás dele e sabia que era real", declarou Blade disse ao canal de notícias. O resultado do ataque para Nacass foi de apenas alguns pontos na perna direita.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 13:56:22 (1052104).