esporte   / Torcedor Nobre

Paulo Nobre paga R$ 20 mil em camisas de Prass, ex-goleiro do Palmeiras

Ex-presidente do clube participou de leilão beneficente do goleiro Fernando Prass

Bruno Silva Publicado segunda 11 maio, 2020

Ex-presidente do clube participou de leilão beneficente do goleiro Fernando Prass
Paulo Nobre posa com as camisas adquiridas em leilão beneficente - Reprodução Instagram

O time e os torcedores do Palmeiras tem um ex-presidente que é torcedor e fã confesso do clube. Em seu perfil do Instagram o empresário Pauo Nobre, que presidiu um clube em tempos vitoriosos recentes, mostrou com orgulho as camisas históricas do ex-goleiro do time, Fernando Prass, que atualmente defende o Ceará.

Prass realizou em Fortaleza um leilão beneficente com objetivo de levantar recursos para o Hospital Infantil Filantrópico do Ceará e à Cajec (Casa de Apoio a Criança do Câncer). O valor resultante do leilÃo também servirá para a compra de cestas básicas a serem distribuídas na cidade de São Paulo.

Em seu perfil do Instagram Paulo Nobre publicou uma foto posando com as três camisas que arrecadou. Ele pagou um total de 20 mil reais e levou três modelos importantes da carreira de Prass: da Seleção Brasileira, do Vasco e do Palmeiras. Na legenda o empresário escreveu:

"Recebi ontem as 3 camisas do Leilão beneficente que o Prass fez!
Em primeiro lugar quero parabenizar esse ídolo que além de ser um grande goleiro e um líder dentro dos elencos que fez parte, também é um ser humano admirável, por seu comportamento e atitudes! Que o dinheiro arrecadado possa ajudar quem tanto precisa neste momento tão difícil que passa o país!

E também queria dizer o quanto estou feliz de ter adquirido essas 3 camisas super significativas! A do Palmeiras e a da Seleção Brasileira (verde e histórica) vão para o meu acervo, que um dia pretendo expor em um museu pessoal. A do Vasco vou presentear um dos meus grandes amigos, Jé, que jogou mais de 25 anos no Palmeirinha ao meu lado e é tão vascaíno quanto eu sou palmeirense! @fernandoprassoficial".

Último acesso: 02 Jun 2020 - 13:58:59 (1052103).