esporte   / Lenda do boxe

Mike Tyson volta aos ringues aos 54 anos

Tyson vai participar de uma luta exibição contra o também ex-campeão Roy Jones Jr.

Redação Tudo Pop Publicado quinta 23 julho, 2020

Tyson vai participar de uma luta exibição contra o também ex-campeão Roy Jones Jr.
A lenda do boxe Mike Tyson volta aos ringues aos 54 anos - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A lenda do boxe Mike Tyson vai fazer, aos 54 anos, uma volta aos ringues para uma luta exibido contra Roy Jones Jr. A notícia empolgou os fãs de Tyson, que detém até hoje o recorde de mais jovem campeão mundial do boxe na categoria dos peso pesados. A luta está prevista para o dia 12 de setembro.

A luta de oito rounds fará parte de um evento de pay-per-view de três horas mostrado pela produtora Triller, que também obteve direitos de transmissão para uma série de 10 episódios com cenas da preparação dos lutadores e dos bastidores.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou Tyson treinando com intensidade e força antes de falar a mensagem “estou de volta”.

Tyson disse que estava interessado em voltar ao ringue para arrecadar dinheiro para caridade. Evander Holyfield e o ex-jogador de rugby neozelandês Sonny Bill Williams estavam entre os possíveis candidatos mas não se chegou a um acordo com nenhum dos dois. O adversário escolhido e fechado para a luta, Jones Jr, tem 51 anos, detém simultaneamente um recorde de sete cinturões e lutou pela última vez em 2018.

 

Último acesso: 26 Sep 2020 - 09:27:04 (1052756).