esporte   / Renovou!

Jorge Jesus renovou com Flamengo: Veja o valor do salário milionário do técnico

Treinador português anunicou em suas redes sociais que chegou a um acerto com a diretoria do clube

Redação Tudo Pop Publicado quarta 3 junho, 2020

Treinador português anunicou em suas redes sociais que chegou a um acerto com a diretoria do clube
Jorge Jesus renovou com o Flamengo para alegria da nação rubro-negra - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O treinador Jorge Jesus fez um comunicado à nação rubro-negra na noite desta terça-feira (2) um pouco antes da meia noite. Por meio do seu instagram, Jesus postou uma foto confirmando que renovou seu contrato com a diretoria do Flamengo.

A diretoria do Flamengo a princípio ofereceu ao treinador português um contrato até dezembro de 2021, mas Jorge Jesus preferiu um novo acordo pelo período de um ano, até junho de 2021. Depois de pedir um aumento de pelo menos 50%, o português aceitou uma contra-proposta do clube e ficou com um salário mais próximo do que tinha antes da renovação.

Com a renovação Jorge Jesus e sua comissão técnica garantiram a bagatela 4 milhões de euros anuais pelo novo contrato o que equivale hoje a cerca de 22 milhões de reais, que serão livres de impostos.

O novo contrato também prevê a conversão dos valores salariais pela cotação do dia. O clube paga o valor líquido da conversão, arcando com quaisquer custos de impostos.

Jorge Jesus aceitou a contra-proposta que fugiu um pouco do sua meta de salário, mas conseguiu manter as bases de bônus e prêmios por conquistas.Se repetir o feito histórico de conquistar a Copa Libertadores da América, por exemplo, Jesus vai ganhar um valor à parte do salário de quase R$ 9 milhões. Os bônus continuam para conquista de qualquer título, incluindo o Campeonato Brasileiro.

View this post on Instagram

Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do @flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho. #flamengo #crf #gratidao #futebol #naçãorubronegra #venceremosjuntos ... My representatives reached an agreement today with Flamengo's board of directors to renew my contract for another year. My friendly relations with the entire squad, club structure and Flamengo’s fans were decisive to touch my heart and spoke louder in my decision. Thank you all for your kindness and support. #football #soccer #gratitude #wintogether Foto: Alexandre Vidal (CRF)

A post shared by Jorge Jesus (@jorgejesus) on

Último acesso: 08 Jul 2020 - 23:32:52 (1052285).