esporte   / Nas graças da torcida

Glenda Kozlowski, ex-apresentadora da Globo, recebe proposta do Flamengo

Apresentadora havia trocado a Globo por SBT recentemente e participou de live do clube rubro-negro

Redação Tudo Pop Publicado segunda 29 junho, 2020

Apresentadora havia trocado a Globo por SBT recentemente e participou de live do clube rubro-negro
Glenda Kozlowski: torcida do flamengo quer a apresentadora no clube - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A jornalista e apresentadora Glenda Kozlowski, que recentemente encerrou o seu vínculo com a TV Globo e assinou contrato com o SBT, virou objeto de desejo da torcida do flamengo. Após participar de uma live beneficente do clube rubro-negro, Glenda virou a nova queridinha da torcida, que se mobilizou para pressionar o clube a contratar a jornalista.

Glenda, que iria comandar um reality ligado ao esporte no canal de Silvio Santos, comunicou seu desligamento do SBT no último sábado (27). Após a jornalista oficializar a saída do SBT, os torcedores do Flamengo aumentaram ainda mais a campanha pela jornalista. De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo Paparazzo Rubro-Negro, A diretoria do clube já apresentou uma proposta à pessoa que cuida da carreira da jornalista.

A proposta inicial feita pelo Rubro-Negro era de fazer um programa no estilo ‘Globo Esporte’ dentro da FlaTV. Mas a proposta já foi modificada pelo próprio clube, que propôs um Talk Show com convidados especiais.

Não existe nenhum acordo oficializado entre as partes, apesar da vontade e da investida por parte do Flamengo. A ideia inicial é que seja realizado um programa por semana, totalizando quatro por mês.

 

Último acesso: 29 Nov 2020 - 04:00:00 (1052529).