esporte   / Coronavírus

Flamengo: Jornalista revela que dois jogadores estão com Covid-19

38 funcionários do clube foram contaminados com o novo coronavírus

Bruno Silva Publicado quarta 20 maio, 2020

38 funcionários do clube foram contaminados com o novo coronavírus
Flamengo voltou aos treinamentos com algumas baixas por Covid-19 - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

Enquanto o futebol não volta, os clubes brasileiros planejam seus quadros e tentam voltar gradualmente às atividades dos treinos. Um dos clubes que foi atingido pelo coronavírus dentro do centro de treinamento foi o Flamengo.

O atual campeão brasileiro já havia anunciado que o técnico Jorge Jesus havia sido contaminado com o Covid-19 e conseguiu se curar da infecção. Mas o vírus conseguiu contaminar bem mais pessoas no Ninho do Urubu.

O clube informou que 38 dos 293 funcionários do departamento de futebol foram contaminados nos primeiros exames, entre eles três jogadores. Desses, um já está recuperado. Segundo informações do jornalista Cahê Mota, dois seguem com o vírus no organismo e em quarentena.

Para voltar com os treinamentos o clube organizou um esquema especial considerando o quadro de infecções dentro do elenco e funcionários. Estão treinando 28 atletas divididos em três grupos: dois de dez jogadores e um de oito jogadores. As atividades, avaliações e exames começaram segunda-feira (18) e continuam na manhã de quarta (20).

Último acesso: 06 Jun 2020 - 10:17:52 (1052172).