Band vai reprisar a incrível virada de Palmeiras e Flamengo na Copa do Brasil de '99

Jogo teve virada histórica do time paulista e narração primorosa de Luciano do Valle

Bruno Silva Publicado terça 26 maio, 2020

Jogo teve virada histórica do time paulista e narração primorosa de Luciano do Valle
Palmeiras e Flamengo protagonizaram partida histórica em 1999 pela Copa do Brasil - Reprodução/Site Oficial Palmeiras
Gostou dessa? Clica aqui

Os apaixonados por futebol, particularmente palmeirenses e flamenguistas, vão ter a chance de reviver uma partida incrivel entre os dois times e que entrou para a história.

O confronto foi disputado em 1999 sendo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil daquele ano. O jogo da ida teve virória dos rubro-negros por 2 a 1, no Maracanã, e o Palmeiras sofreu para se classificar em casa. No disputadíssimo jogo da volta, o Rubro-Negro ficou duas vezes na frente do placar com gols de Rodrigo Mendes, mas Euller garantiu a classificação alviverde com dois gols nos minutos finais e fechou o placar em 4 a 2.

O Verdão avançou com a vitória sobre o Flamengo e ainda conquistaria a Libertadores, enquanto o time carioca se vingaria com a classificação na Mercosul. Na Copa do Brasil, o Palmeiras caiu nos pênaltis para o Botafogo na semifinal, mas o alvinegro foi derrotado pelo Juventude na decisão de 99.

Você vai poder curtir esse jogão com exclusividade na retransmissão especial que a TV Band programou para o próximo domingo (31) às 14h com a narração original de Luciano do Valle, na faixa "Você Torceu Aqui" exibida no canal.

Último acesso: 07 Aug 2020 - 14:57:28 (1052213).