cinema   / Amor Estranho Amor

Xuxa relembra filme polêmico que fez com criança

Filme que teve também Tarcísio Meira e Vera Fischer é lembrado até hoje pelos fãs

Redação Tudo Pop Publicado sábado 18 julho, 2020

Filme que teve também Tarcísio Meira e Vera Fischer é lembrado até hoje pelos fãs
Xuxa falou em entrevista sobre o polêmico filme 'Amor Estranho Amor' - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A apresentadora Xuxa Meneghel é a eterna Rainha dos Baixinhos, título que conquistou com muito trabalho por décadas na TV para o público infantil.

Xuxa já trabalhou como modelo e fez participações também no cinema. Antes de estrelar seus próprios filmes depois de virar uma das maiores estrelas da televisão brasileira, Xuxa participou de um filme nos anos 80 que foi muito polêmica, pois envolvia uma cena de sexo com uma criança. Trata-se do longa “Amor Estranho Amor’, que tinha ainda no elenco nomes como Tarcísio Meira e Vera Fischer.

A loira foi a convidada do novo programa do apresentador Otaviano Costa no Portal UOL, e não se furtou a falar de nenhum assunto polêmico. E poucos assuntos são tão polêmicos na carreira da Rainha dos Baixinhos quanto o filme erótico lançado em 1982.

Xuxa relembrou o filme e não fugiu do assunto.

“Tudo está valendo a pena, até os desaforos das pessoas falam muito sobre este filme. Eu queria deixar claro aqui que quem não viu, veja o filme que é muito legal. Aquilo é uma ficção e não é minha biografia e, segundo, neste mundo que estamos vivendo, as pessoas querem me atingir falando deste filme. Então, queria deixar claro que aquilo lá é uma ficção e eu gosto de falar sobre a realidade. De novo, eu fui falar sobre as crianças não apanharem e o ministro da Educação foi falar sobre isso e de novo falaram sobre o filme. Então, vejam o filme quantas vezes vocês quiserem, mas não se esqueçam de que bater em criança é contra a lei. Lei Menino Bernardo”,  esclareceu uma madura e bem resolvida Xuxa Meneghel.

Último acesso: 24 Nov 2020 - 08:20:56 (1052701).