cinema   / Reviravolta

Vingadores Ultimato: Marvel prepara surpresa inacreditável

Fãs estão empolgados com possibilidade envolvendo a Viúva Negra

Bruno Silva Publicado quinta 14 maio, 2020

Fãs estão empolgados com possibilidade envolvendo a Viúva Negra
Viúva Negra: fãs acreditam que ela não morreu em Vingadores:Ultimato - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

A saga dos vingadores atingiu um ápice histórico no ano de 2019 com o filme Vingadores: Ultimato, que se tornou o filme mais visto de todos os tempos. Vários ciclos se fecharam, a jornada de varios personagens chegou a uma conclusão ou a um novo patamar. Heróis conhecidos e admirados por mais de uma década no MCU, como é conhecido o muno Marvel nos filmes, revelaram segredos sobre seus passados, presentes e futuros.

No último filme da saga, uma das cenas que mais pegou o público de surpresa foi a morte da Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson. A Viúva Negra já vai voltar às telas em seu filme solo, que conta o histórico da personagem desde a sua infância.

Mas o que os fãs da heroínca estão querendo é comprar uma teoria que tem deixo muitos deles esperançosos de que a Viúva Negra volte em um filme futuro da saga. Segundo a teoria, a morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato pode não ter sido uma morte "real". Embora cena mostre o corpo da heroína no fundo do penhasco de Vormir. Acontece que em Vingadores: Guerra Infininta, fime anterior ao Ultimato,Thanos (Josh Brolin) viajou para Vormir para obter a Joia da Alma, quando descobriu que tinha que sacrificar uma vida para conseguir a jóia. Gamora (Zoe Saldana) a princípio se ofereceu para se sacrificar, mas Thanos negou, afirmando que o sacrífico teria que ser DELE e não DELA. Na sequência Thanos mata a própria filha e consegue a jóia.

Seguindo a teoria a jornada de Thanos em Guerra Infinita não se encaixa com  a jornada da Viúva Negra e do  Arqueiro (Jeremy Renner) voltando no tempo e buscando essa jóia em Vormir antes da chegada de Thanos em Vingadores: Ultimato. A cena mostra que ela morreu e que o Arqueiro recebeu a jóia da alma. Portanto, pelos fator cronológicos, ela pode de fato não ter "morrido".

Enquanto tecem teorias e torcem para a saga da Viúva Negra continuar em um futuro do MCU, os fãs aguardam ansiosamente o filme solo da heroína. Scarlett Johansson reprisará seu papel, e se for um grande sucesso de bilheteria para a Marvel, é uma consequência natural que gere outros filmes, como aconteceu com vários heróis da marca no passado.

O filme é dirigido por Cate Shortland, e no elenco teremos Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como Alexei Shostakov/Guardião Vermelho, OT Fagbenle como Rick Mason e Rachel Weisz.

A previsão de lançamento do filme no Brasil é dia 29 de outubro.

 

 

Último acesso: 06 Jun 2020 - 10:31:23 (1052129).