Vingadores Ultimato: Diretores revelam as cenas proibidas

Diretores e roteiristas do filme compartilharam vários registros dos bastidores

Bruno Silva Publicado quarta 20 maio, 2020

Diretores e roteiristas do filme compartilharam vários registros dos bastidores
Diretores e roteiristas deram um presente aos fãs da Marvel nas redes sociais - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

O filme "Vingadores: Ultimato" varreu as bilheterias pelo mundo todo no ano de 2019 e se tornou o longa mais visto da história.

A saga dos heróis que lutam contra o poderoso Thanos foi contada em uma série de filmes que se entrelaçam e interagem no chamado MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e que começou lá no ano de 2007 com o primeiro filme do Homem de Ferro, estrelado pelo ator Robert Downey Jr.

Quando se chegou no último filme da saga dos Vingadores, muitos filmes anteriores deixaram dicas e peças que se encaixaram em Ultimato. O nível de proteção que a produção exigiu nos bastidores foi imenso. Nenhum membro do grande e estrelado elenco ou da equipe técnica podia tirar fotos ou gravar vídeos com seus celulares.

A exceção eram os diretores e roteiristas. Passado um ano do lançamento do filme, os irmãos Russo (diretores) e os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely compartilharam nas redes sociais vários registros dos bastidores do filme, um verdadeiro presente para os fãs em meio à quarentena nesta pandemia do coronavírus.

Confira:

 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 21:11:05 (1052170).