Veja as primeiras imagens de Joaquin Phoenix como o Coringa

Filme deve contar a origem do personagem

Bruno Silva Publicado terça 18 setembro, 2018

Filme deve contar a origem do personagem
Joaquin Phoenix será o próximo astro a viver o famigerado 'Coringa' - Divulgação

Os fãs do palhaço mais temido de Gotham Cirty podem comemorar!

As primeiras imagens de Joaquin Phoenix caracterizado como o Palhaço do Crime foram divulgadas! Todd Phillips, diretor responsável pelo filme, compartilhou em seu Instagram a inédita imagem do ator como Arthur Fleck (homem que vira o vilão). Até um vídeo dos bastidores da filmagem foi postado no YouTube.

A produção irá focar na história do personagem antes dele se tornar o maior vilão da DC Comics. Um grande nome do cinema estará envolvido na produção: Martin Scorsese. A sinopse - vazada - conta um pouco do que podemos esperar: "20 anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de 'Cavaleiro das Trevas', Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade e logo este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa. Dirigido pelo indicado ao Oscar, Todd Phillips ('Cães de Guerra') e produzido pelo vencedor do Oscar, Martin Scorsese ('Os Bons Companheiros'), esta prequel do indicado ao Oscar de Christopher Nolan, 'Cavaleiro das Trevas', vai explorar como o Palhaço Príncipe do Crime veio a se tornar o que é."

O filme ainda contará com Robert De Niro como um apresentador de TV (com papel de destaque na trama); Frances Conroy, como a mãe do vilão; Zazie Beetz, como possível par romântico e Marc Maron.

A produção que tem orçamento de US$ 55 milhões, marcará a virada para o novo selo da DC, chamado de DC Dark, pensado pela Warner Bros. após o resultado de "Liga da Justiça", que não foi dos melhores.

Tudo indica que muitas produções cada vez mais "sombrias" vem por aí! que bom!

Último acesso: 20 Jan 2020 - 11:17:37 (1043582).