cinema   / Animação

Toy Story 4 ganha primeiro teaser trailer, Confira aqui!

Longa de animação sucesso de bilheteria deve estrear em 2019

Bruno Silva Publicado terça 13 novembro, 2018

Longa de animação sucesso de bilheteria deve estrear em 2019
Toy Story 4 tem estréia marcada para 2019 - Divulgação Disney/Pixar

A animação que mudou o rumo do segmento no cinema, quebrou recordes de bilheteria e já papou até prêmios no Oscar vai ganhar mais uma sequência.

A premiada produtora Pixar decidiu aplacar a ansiedade dos fãs (ou não) divulgando um trailer de Toy Story 4. As primeiras imagens do filme, divulgadas nesta segunda-feira (12), trazem o rol conhecido de personagens da franquia e introduz o novo personagem, Forky, um garfolher que não acredita ser um brinquedo e, sendo assim, tem dificuldade em fazer amizade com os outros bonecos.

Ele será o centro da trama que mostrará os personagens em um momento posterior ao filme anterior, quando Woody, Buzz e os outros brinquedos foram doados por Andy, seu antigo dono, à garotinha Bonnie. O caubói continua agindo como o líder do grupo e protetor de todos, mas, de acordo com a sinopse oficial e em uma ideia semelhante à do primeiro Toy Story, uma viagem vai mostrar a ele quão grande é o mundo.

O protagonista da história continua sendo dublado, em sua versão original, por Tom Hanks, que retorna ao lado do elenco tradicional dos personagens, incluindo nomes como Tim Allen (Buzz Lightyear), Joan Cusack (Jessie), John Ratzenberger (Hamm), Wallace Shawn (Rex) e tantos outros. O novato, Forky, é interpretado por Tony Hale, das séries Veep e Arrested Development.


Toy Story 4 é dirigido por Josh Cooley, que substitui John Lasseter na cadeira. O criador da franquia escreveu o roteiro original do filme, cuja versão final é de autoria de Will McCormack e Stephany Folsom. A estreia está marcada para junho de 2019.

Último acesso: 20 Jan 2020 - 12:43:20 (1044669).