cinema   / Polêmica

The Rock está fora de Velozes e Furiosos; Saiba porque

Ator deve investir no seu personagem em mais um filme próprio derivado da franquia

Redação Tudo Pop Publicado segunda 15 junho, 2020

Ator deve investir no seu personagem em mais um filme próprio derivado da franquia
Dwayne Johnson e Jason Statham em estreia do filme 'Hobbs & Shaw' - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

Os fãs da franquia Velozes e Furiosos receberam uma péssima notícia. Dwayne Johnson ‘The Rock’ não retornará no papel de Luke Hobbs em Velozes e Furiosos 9.

O ator que fez fama na Luta Livre e hoje é um dos maiores salários de Hollywood entrou na franquia de sucesso em 2011. Recentemente ele até protagonizou junto com Jason Statham seu próprio filme: “Velozes e Furiosos - Hobbs & Shaw”, que foi um sucesso e já tem continuação confirmada.

Acontece que o “gigante” The Rock bateu de frente com o principal nome da franquia desde o primeiro filme, lançado em 2001. Estamos falando de Vin Diesel, que interpreta o indomável Dominic Toretto e é o principal nome da franquia desde o lançamento. Os rumores de “disputa” entre os dois começaram antes do lançamento de “Velozes e Furiosos 8” em 2017. Tudo parece ter se resolvido como ficou visto no lançamento do filme “Hobbs & Shaw” que contou com a presença e o apoio de Diesel. Dwayne Johnson agradeceu nas redes sociais a toda a “família” de Velozes e Furiosos, incluindo Vin Diesel.

Mesmo com a possível trégua entre os gigantes, é possível que ela tenha vindo já tardiamente, pois Johson parece estar mais amarrado à continuação do derivado “Hobbs & Shaw”, e a produção do próximo “Velozes” já tinha iniciado antes da trégua.

Velozes e Furiosos 9 recentemente foi adiado por causa do coronavírus, e chega aos cinemas só em abril de 2021. Melhor para os fãs, que podem ganhar mais um filme fa franquia “Velozes e Furiosos” e ainda uma continuação do derivado “Hobbs & Shaw”.

 

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 22:29:39 (1052400).