Natalie Portman vai dirigir filme em que interpreta gêmeas

Atriz vencedora de Oscar prova o que é ser multitalentosa

Ale Terra Publicado quinta 23 agosto, 2018

Atriz vencedora de Oscar prova o que é ser multitalentosa
A atriz Natalie Portman deve dirigir e atuar no seu próximo projeto - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

Linda, talentosa e workaholic!

Segundo a Variety, Natalie Portman fechou contrato para interpretar as gêmeas Esther e Pauline Friedman, em nova cinebiografia dirigida por ela mesma que contará a história das irmãs que nasceram em 1918 no estado norte-americano de Iowa e ficaram conhecidas como as escritoras por trás das colunas de conselhos Ann Landers e Dear Abby.

Elas eram extremamente próximas na juventude até Esther aceitar o convite para escrever a coluna do Chicago Sun Times, então Pauline decidiu escrever a sua própria coluna em outro jornal. Isso acabou gerando uma rivalidade que passou até a geração seguinte: as filhas de Eppie e Popo (como eram chamadas) também se tornaram escritoras das respectivas colunas e mantiveram a rixa entre as famílias.

O longa deve ser produzido por Peter Saraf e Dani Melie, da Big Beach Films, mesma produtora que lançou o sucesso Pequena Miss Sunshine. Katie Robbins, produtora de The Affair, escreveu o roteiro e a produção ainda não tem data para começar. Natalie também está no elenco do filme Vox Lux, que fará sua estreia no Festival de Veneza.

Natalie Portman já havia escrito, dirigido e estrelado o drama Israelense De Amor e Trevas.

Último acesso: 09 Jul 2020 - 23:41:34 (1043431).