cinema   / Easter Egg

Marvel: uma década depois fãs descobrem surpresa escondida em filme do Hulk

Uma patente mostrada no filme do Hulk de 2008 tem ligação com outro Vingador

Redação Tudo Pop Publicado segunda 22 junho, 2020

Uma patente mostrada no filme do Hulk de 2008 tem ligação com outro Vingador
Filme do Hulk de 2008 trouxe easter-egg descoberto agora pelos fãs - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

Os filmes da Marvel sempre encantaram os fãs por trazer sempre histórias conectadas entres os heróis. Os chamados easter-eggs, surpresas e dicas encontradas dentro do filme, foram muitos desde que se iniciou o projeto MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Um dos filmes que trouxe um easter-egg e que so foi descoberto anos depois foi o do Incrível Hulk. No MCU, o experimento que transformou Banner no Hulk, foi tentando recriar o soro do Capitão América.

Fãs do Reddit acharam mais um easter-egg da história de Steve Rogers no filme do monstro verde de 2008! Nas informações da fórmula dada a Emil Blonsky, vimos que o novo soro foi feito por um Dr. Reinstein. Nas HQs, que servem de base para as histórias no cinema, Reinstein foi um codinome usado por… Abraham Erskine.

HQ

Para quem não lembra, Erskine foi simplesmente o criador do soro que transformou Steve no Capitão América, como visto em O Primeiro Vingador! Obviamente, aqui seria impossível do soro ter sido feito na encolha por Erskine. Mas é uma referência em fora de easter-egg que animou os fãs, por também fez parte do projeto Weapons Plus. Nas HQs, a primeira experimentação desse programa foi… o Capitão América. Seguindo cronologicamente tivemos após a Weapon Plus a Arma X, que foi experimentada no Wolverine!

OS easter-eggs e referências escondidas são mais um fator que transformam os filmes da Marvel em um universo realmente paralelo e que encanta fãs pelo mundo inteiro.

 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 02:16:58 (1052462).