Mark Hammil sugere trocar a estrela da fama de Trump por Carrie Fisher

Presidente americano coleciona 'tretas' com várias celebridades de Hollywood

Ale Terra Publicado quarta 8 agosto, 2018

Presidente americano coleciona 'tretas' com várias celebridades de Hollywood
Mark Hammil e Carrie Fisher em foto divulgação de 'Star Wars' - Divulgação Disney

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker da saga Guerra Nas Estreras, sugeriu que Carrie Fisher (atriz que interpretou a princesa Léia e faleceu em 2016) receba uma estrela na calçada da fama. A idéia veio depois da notícia de que a estrela do presidente Donald Trump será retirada da calçada mais famosa do planeta.

As ações de Trump, sem dúvida, foram controversas desde que ele assumiu o cargo de presidente dos EUA com suas mensagens sinceronas e duvidosas nas redes sociais e várias celebridades, incluindo Hamill, se utilizaram das mesmas redes sociais para se opor a ele.

A Calçada da Fama de Hollywood é um dos principais cartões portais procurados pelos turistas que visitam Los Angeles. Hollywood, obviamente, tem uma rica história no ramo cinematográfico e a Calçada da Fama é o local perfeito para os turistas se divertirem com os astros do passado.  Trump foi introduzido na Calçada da Fama em 15 de janeiro de 2007, oor ser um magnata famoso nos reality shows da TV americana. Agora que sua estrela pode ser removida, Hamill tem uma boa idéia para substituí-la.

O mandou na lata a idéia da troca das estrelas num post no seu Twitter. Os comentários de Hamill foram feitos logo após a estrela de Trump ser novamente profanada.

Último acesso: 20 Jan 2020 - 11:33:17 (1043316).