Ex-ginasta Lais Souza anuncia que vai se casar com companheira

Ela falou sobre a vida a dois com a namorada Paula Alencar

Bruno Silva Publicado terça 21 maio, 2019

Ela falou sobre a vida a dois com a namorada Paula Alencar
Lais Souza vai se casar com a companheira Paula Alencar - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A ex-ginasta Lais Souza deu uma entrevista ao site GShow e contou uma novidade maravilhosa de sua vida pessoal. Lais revelou que vai se casar, e a cerimônia já tem data marcada: será em 25 de janeiro de 2020. A atleta abandou a ginástica olímpica após sofre um acidente de esqui que a deixou tetraplégica há cinco anos.

Atualmente Lais está morando em vila Velha, no Espírito Santo, ao lado da namorada e futura esposa Paula Alencar. Além do cachorro Skank e do gato Baguera.

No bate papo com o portal Lais ressalta a fase maravilhosa que está vivendo após encontrar um amor verdadeiro:

“Passei pelas duas fases: a de ter muita facilidade e, de repente, me ver sem nada. Agora estou tentando me descobrir de outras formas. O mais importante foi encontrar o amor verdadeiro. Me sinto mais segura e forte porque o acidente me derrubou muito, sabe? E Paula foi me ajudando a resgatar o que eu tinha perdido. Tinha muitos medos, até de usar determinadas roupas. Hoje, nem ligo. Uso shortinho, biquíni… Quero mais é curtir”, disse.

Ela também deu detalhes sobre o planejamento para o casório que acontecerá no início do próximo ano:

“Não pretendo fazer um supercasamento. Minha intenção é chamar as pessoas que amam o casal mesmo, em um lugar rústico, sem salto alto. É descalço ou de chinelinho, em uma bela praia (no Espírito Santo).”, disse.

“Ainda não sei o que vou usar. Como vai estar muito calor, penso numa coisa mais leve, mas não vai ter vestidão, véu, nada disso. O bufê a gente quer que seja tudo bem quentinho e fresco. Vai ter um DJ, uma dupla sertaneja e um show de voz e violão. Quero me casar várias vezes e em vários lugares, por isso não posso gastar muito nesse”, completou.

Lais também deu alguns detalhes sobre o inicio do relacionamento e falou sobre a noiva:

“A gente se conheceu através de um aplicativo. Ela me mandou um vídeo. De cara, gostei da voz dela, do jeito de falar, aí fomos conversando. Nos encontramos pela primeira vez em São Paulo, ela foi de Vitória e eu de Ribeirão Preto, e daí para frente não nos largamos mais”, finalizou.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 06:20:13 (1049383).