Conheça os protagonistas do filme inspirado na canção Eduardo e Mônica

Gabriel Leone e Alice Braga já foram escolhidos para a adaptação

terça 24 abril, 2018
Gabriel Leone e Alice Braga vão viver no cinema Eduardo E Mônica
Gabriel Leone e Alice Braga vão viver no cinema Eduardo E Mônica Foto: Divulgação


Mais um dos maiores sucessos do Legião Urbana vai virar filme. Os primeiros atores para o longa foram selecionados: Gabriel Leone e Alice Braga darão vida ao casal apaixonado Eduardo e Mônica. A informação foi confirmada pela produtora Gávea Filmes.

O longa, que está previsto para chegar aos cinemas em 2019, tem previsão para ser filmado a partir de junho deste ano. Segundo a produtora, o processo para seleção de elenco está em andamento e, em breve, outros atores serão anunciados. Eduardo e Mônica será o segundo filme derivado de uma música composta pelo líder do Legião Urbana, e, consequentemente, será dirigido por René Sampaio, que foi o responsável pela adaptação da canção Faroeste caboclo para o cinema.

O ator que interpretará Eduardo, Gabriel Leone, iniciou a carreira na dramaturgia em 2009, aos 16 anos, participando de peças de teatro e espetáculos musicais. Em 2013, estreou na televisão em um episódio da série A grande família e outro em Malhação.

Ele passou a ter mais expressão na tevê quando viveu o personagem Gui, um jovem rico sustentado pelos pais, em Verdades secretas. Leone foi protagonista na novela Velho Chico, vivendo Miguel de Sá Ribeiro. Atualmente, está no elenco da nova série da Globo, Onde nascem os fortes

Aos 35 anos, Alice Braga pode se considerar uma atriz com um currículo de peso. A paulista deu os primeiros passos na dramaturgia aos 15 anos, participando do curta Trampolim, e de lá pra cá deslanchou. Ela fez parte dos elencos de produções nacionais como Cidade de Deus e Carandiru, além de integrar a produção de filmes estrangeiros como Eu sou a lenda, Predadores, Elysium e o mais recente A cabana. 

A música, escrita por Renato Russo, conta a história de amor entre um vestibulando e uma estudante de medicina, com vidas muito diferentes. A canção de 4 minutos e 32 segundos, narra de uma forma bastante irreverente os desdobramentos da relação com frases bem-humoradas.





Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Cinema | Eduardo e Mônica | Alice Braga | Gabriel Leone

Redação Tudo Pop

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Confira o trailer de 'Godzilla: The Planet Eater' que estréia em janeiro
  2. 2 Miley Cyrus confirma participação em episódio de 'Black Mirror'
  3. 3 49 novos títulos em janeiro, confira a lista!
  4. 4 Próximo filme da Pixar conta com Chris Pratt e Tom Holland
  5. 5 Leonardo DiCaprio terá de devolver Oscar e quadro de Picasso

NOVELAS

  1. 1 Valentina descobre paradeiro do filho após sua fuga
  2. 2 Marina Ruy Barbosa faz pedido especial à produção da novela
  3. 3 Remy fica chocado ao descobrir que é irmão de Laureta
  4. 4 André diz a Alain que ele pode fazer as pazes com o passado
  5. 5 Marcelo avisa que vai promover show de talentos no Sapiência