cinema   / Steve Rogers

Chris Evans diz que voltaria a atuar como Capitão América mas impondo condição

Ator revelou em programa de TV o que o faria volta a viver o herói da Marvel

Redação Tudo Pop Publicado quinta 4 junho, 2020

Ator revelou em programa de TV o que o faria volta a viver o herói da Marvel
Chris Evans revelou que viveria novamente o Capitão América nas telonas - Divulgação/Marvel
Gostou dessa? Clica aqui

Os fãs da Marvel, mais particularmente os fãs do Capitão América, ficaram órfãos quando o ator Chris Evans anunciou oficialmente sua despedida do papel.

Mas os fãs do herói na versão interpretada pelo ator podem ter um pouco de esperança. Recentemente, no programa de entrevistas da TV inglesa "The Graham Norton Show", Evans disse que até toparia viver novamente o Capitão América, mas revelou qual a condição para isso ser possível:

“Não é um não difícil, mas também não é um sim fácil (para voltar). Eu acho que o Capitão teve um ato desafiador para chegar ao fim da jornada e acho que eles fizeram um bom trabalho ao completá-la. Se você for revisitar, não pode ser para ganhar dinheiro ou apenas para empolgar o público. O que você está revelando? O que você está adicionando na história? Muitas coisas teriam que se juntar”,

Disse o ator do Capitão América. Vale lembrar (atenção para spoilers) que no desfecho do filme Vingadores: Ultimato, Steve Rogers termina vivo e viaja no tempo para se juntar com seu grande amor, a agente Peggy Carter. Como ele reaparece velho para passar o escudo para o amigo Sam Wilson (Anthony Mackie) e está visivelmente mais velho, é possível que o herói possa fazer uma aventura ou outra no presente antes de se aposentar. A ideia deixa alguns fãs da Marvel empolgados.

Sobre essa possibilidade de volta do Capitão América de Chris Evans, a Marvel não fez ainda nenhum anúncio oficial.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 21:48:57 (1052294).