Cauã Reymond sobre Matheus Nachtergaele: 'Tem pegada'

Atores contracenaram em cena de sexo no cinema

Bruno Silva Publicado terça 26 novembro, 2019

Atores contracenaram em cena de sexo no cinema
Matheus Nachtergaele e Cauã Reymond contracenaram juntos no filme 'Piedade' - ReproduçÃo Instagram

O ator Cauã Reymond participou de um filme em que precisou gravar cenas de sexo com o colega de cena Matheus Nachtergaele. O filme se chama 'Piedade' e foi dirigido por Claudio Assis. O longa foi exibido esse fim de semana em Brasílía e contou com presença do elenco no lançamento. Cauã comentou em entrevista sobre a cena de sexo:

"Matheus é um tubarão no filme. Ele tem pegada, em todos os aspectos... Ele tem pegada com todos os personagens", declarou Cauã.

O longa que conta com nomes de peso como Cauã Reymond, Matheus Nachtergaele e Fernanda Montenegro trata da história de uma empresa petroleira que se instala em uma cidade do litoral do Nordeste gerando especulação imobliária. Além deste tema a história trata de vários outros temas atuais como preservação do meio ambiente e o universo LGBTQ+ .

Matheus NAchtergaele também comentou sobre a tão falada cena de sexo com Cauã:

"Você sabe que uma cena de sexo diante das câmeras não é bem uma cena de sexo. Temos dificuldades adicionais (risos). É o estabelecimento de uma intimidade, diante de muitas pessoas da equipe. É preciso ter fé cênica, mas respeitar muito teu amigo de cena. Para saciar os desejos mais sórdidos (risos), posso confirmar, efetivamente, que Cauã é um homem lindíssimo. Mas o sexo, no filme, entra com o sentido de um sexo predatório, a serviço da história" declarou o ator em entrevista ao Correio Braziliense.

Último acesso: 05 Apr 2020 - 16:19:12 (1051593).