cinema   / Nebulosa

Atriz de Vingadores terá papel central em nova versão de Piratas do Caribe

Atriz seria protagonista de um reboot da franquia, segundo jornalista americano

Bruno Silva Publicado quarta 27 maio, 2020

Atriz seria protagonista de um reboot da franquia, segundo jornalista americano
Karen Gillan viveu a Nebulosa nos filmes dos Vingadores e pode ser nova aposta da Disney - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

A atriz Karen Gillan, que interpretou a personagem Nebulosa nos filmes da franquia "Vingadores" da Marvel, pode ser a substituta do ator Johnny Depp em um possível reboot da série de filmes "Piratas do Caribe". Na franquia de sucesso da Disney Johnny foi um dos maiores responsáveis pelas bilheterias estrondosas ao redor do mundo, como o capitão aventureiro, hilário, lendário e misterioso Jack Sparrow. O papel chegou a render uma indicação pro Oscar a Depp.

Segundo informações do jornalista Daniel Richtman, a Disney já está planejando o reinício da franquia liderada pelo Capitão Jack Sparrow. Entre especulações e apostas, o que se sabe é que o projeto está acontecendo. Apesar de já estar se falando nome da atriz, o estúdio ainda não definiu um diretor para a nova empreitada. A procura, segundo o Disinsider, está sendo feita pelos roteiristas do filme, Craig Mazin e Ted Elliot.

A imagem pública do ator Johnny Depp foi terrivelmente desgastada nos últimos anos, culminando com a demissão do ator da franquia de filmes que tem como público alvos crianças de praticamente todas as idades. Johnny passou por um processo de separação polêmico da ex-mulher, a atriz Amber Heard, que acusou o ator de violência doméstica.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 01:37:16 (1052223).