bbb   / Atitude

Em jogo da discórdia Tiago Leifert dispara para brothers: 'O idiota pode ser você'

Apresentador ressaltou para todos os brothers mais atitude durante jogo da discórdia

Bruno Silva Publicado terça 19 março, 2019

Apresentador ressaltou para todos os brothers mais atitude durante jogo da discórdia
Tiago Leifert mandou mensagem que deixou brothers com cabelos em pé - Reprodução Globoplay

O BBB 19 está se aproximando da fase final e este elenco já é considerado um dos mais "pacatos" dos últimos tempos. Nesta segunda-feira (18) durante o jogo da discórida, o apresentador Tiago Leifert cobrou postura dos jogadores. Os brothers precisavam caracterizar com alguns objetivos os colegas de confinamento, além de escolher quem eles achavam que sairia no próximo paredão.

Leifert ainda ajudou pedindo apenas para levanta as mãos quem achasse que ia sair a Paula, depois a Carol e o Danrley. Alguns não levantaram a mão e tentaram se ausentar como foi o caso da sister Gabriela, líder da semana. Leifert foi incisivo e disse para a sister fazer a escolha e dizer. Gabriela acabou cedendo e falou que achava que Carol seria a eliminada no próximo paredão.

Ao final da participação ao vivo Tiago Leifert criticou novamente a passividade dos brohters e deu dicas para quem quer de verdade ganhar o jogo. O apresentador ainda deixou um recado enigmático para os brothers:

"Às vezes você fica procurando 'onde está o idiota'? presta atenção: se você procura e não acha o idiota, o idiota pode ser você".

Leifert soltou essa "bomba" e deu tchau! os confinados ficaram loucos dentro da casa cheio de teorias e o clima de tensão pré paredão cresceu ainda mais.

Na noite desta terça-feira (19) te eliminação de um dos brothers indicados ao paredão: Carol, Paula e Danrley. Quem vai deixar a casa?

Você pode votar para eliminar o brother que você acha que já está fazendo hora extra no programa aqui.

 

Último acesso: 20 Jan 2020 - 11:57:28 (1048007).