bbb   / Campeã

Thelma detona Marcela: "feminista, e me trocou pelo primeiro boy"

A grande vencedora do BBB 20 falou sobre a amizade dentro do confinamento

Bruno Silva Publicado quarta 29 abril, 2020

A grande vencedora do BBB 20 falou sobre a amizade dentro do confinamento
Marcela, Gizelly e Thelma: divergências no jogo da discórdia - Reprodução Globoplay
Gostou dessa? Clica aqui

Thelma Regina saiu como a grande vencedora do BBB 20. Mal saiu da casa e a campeã já teve que falar muito sobre tudo que aconteceu dentro da casa mais vigiada do Brasil. Primeiro ela deu entrevista ao Gshow, na sequência ela foi entrevistada também no programa REDE BBB, onde deu entrevista para Ana Clara e Fernanda Keulla.

Na entrevista um dos assuntos abordados foi o jogo da discórdia dentro do programa, um em especial onde os brothers montavam suas finais, escolhendo alguem para ser seus segundos e terceiros lugares. Thelma, Marcela e Gizelly se escolheram na primeia vez. Semanas depois, o mesmo jogo foi feito e desta vez, apesar de Thelma ter escolhido Marcela para o podio, a loira ,que já estava envolvida com Daniel, trocou Thelma pelo seu "crush" para o podio.

Thelma disse ter entendido a decisão da amiga e não mostrou revolta, mas deu o recado sobre a situação:

"Era aquele momento de sua amiga estar apaixonado, e ela ter o direito de estar apaixonado. Então, quem sou para julgar? Tanto que eu mantive meu pódio. Só que a vontade era falar: ‘Amiga, você levantou uma bandeira feminista, e aí me troca pelo primeiro boy que aparece’”.

Eita, será que foi tão bem aceita assim a escolha, hein Thelminha?

Último acesso: 05 Jun 2020 - 05:39:25 (1052025).