bbb   / Novos desafios

Thelma, campeã do BBB20, terá programa na Globo

Além do milionário prêmio do BBB, a médica agora terá um quadro no programa 'É de Casa'

Bruno Silva Publicado sexta 22 maio, 2020

Além do milionário prêmio do BBB, a médica agora terá um quadro no programa É de Casa
Thelma de Assis, vencedora do BBB 20, ganhou quadro fixo em programa da Globo - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A paulistana Thelma de Assis foi a grande vencedora do BBB 20. Em uma final super emocionante que disputou com as sisters Rafa Kalimann e Manu Gavassi, Thelminha foi a grande escolhida do público e sagrou-se vencedora da história edição do BBB 20. Thelma levou para casa o prêmio de 1 milhão de reais.

O programa acabou bem no meio da pandemia do coronavírus. Thelma saiu da casa e recebeu convites para participações em programas da Globo. A participação de Thelminha no "É de Casa" foi super bem avaliada pela direção da emissora.

O quadro com Thelma foi ao ar no último sábado (16). Ela entrevistou alguns colegas de profissão, que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus. Segundo o site "Notícias da TV"  a campeã do BBB 20 agora recebeu um convite para ter participação fixa na atração. Em nota enviada ao site a TV Globo confirmou a notícia:

"A Thelma foi convidada a participar do É de Casa mostrando histórias de pacientes e médicos em hospitais públicos durante a pandemia, como ocorreu no último sábado. A participação da médica está prevista nos próximos programas",  diz a nota.

Último acesso: 06 Jun 2020 - 11:58:58 (1052188).