bbb   / Polêmica

Susana Vieira é detonada por alguns internautas por demonstrar torcida para Paula

A sincera atriz justificou sua torcida nas redes sociais

Bruno Silva Publicado quarta 10 abril, 2019

A sincera atriz justificou sua torcida nas redes sociais
Susana Vieira declarou apoio à mineira Paula no BBB 19 - Montagem/Reprodução Globoplay

O BBB 19 está na semana da final e uma polêmica grande está acontecendo fora da casa, mas ligada diretamente ao reality. A atriz Suzana Vieira usou suas redes sociais para defender e justificar sua torcida para a mineira Paula.

“Estou com você, Paula. Sincera, amorosa, carismática, fiel, generosa, alegre. Melhor pessoa da casa junto com Carol. Paulinha, você vai ganhar. É a menos rejeitada. Parabéns e te espero aqui fora. O boy continua figurante sem dar uma palavra”, escreveu Susana.

Nos comentários, o perfil oficial da sister agradeceu:

“Deusa! Obrigada pelo apoio… sem palavras”.

Por outro lado vários internautas e seguidores detonaram a veterana atriz nos comentários, por toda a polêmica em que foi envolvida a sister Paula, por conta de alguns comentários racistas que deram o que falar e ainda vão gerar muita dor de cabeça pra Paula quando ela deixar o programa.

Alguns detonaram diretamente a sister:

“Racista e intolerante. Um retrato do Brasil”, falou um deles.

O perfil de Renê Silva, jornalista no Voz das Comunidades , grupo de mídia que atua em nove comunidades do Rio de Janeiro, escreveu:

“não estou acreditando nisso”, e foi apoiado por vários internautas.

Paula está no último paredão do BBB 19 junto com a baiana Carol. Quem ganhar esse último paredão vai disputar com Hariany e Alan a grande final do programa e o cobiçado prêmio de 1,5 milhão de reais.

 

Último acesso: 06 Apr 2020 - 09:06:42 (1048576).