bbb   / Rolou!

Saiu o primeiro beijo na festa 'Gatos e Ratos'

Gizelly beijou o paulista Felipe e provocou uma comemoração geral

Bruno Silva Publicado sábado 1 fevereiro, 2020

Gizelly beijou o paulista Felipe e provocou uma comemoração geral
Felipe e Gizelly se beijaram na festa desta sexta-feira (31) - Reprodução Globoplay
Gostou dessa? Clica aqui

O BBB 20 começou a mil por hora, com muitas intrigas, jogos paralelos e muita animação dos brothers desde a primeira festa. Mas ainda faltava alguma coisa para completar a curtição. Faltava!

A capixaba Gizelly e o paulista Felipe Pryor protagonizaram o primeiro beijo desta edição. Na festa 'Gatos e Ratos' que aconteceu na última sexta-feira (31) o casal esperou até a festa entrar pela madrugada e protagonizou um beijo que foi comemorado como um gol por todos na casa. Felipe, que foi erguido pelo ginasta Petrix após dar o beijo em Gizelly, disparou após ver a comemoração da galera:

"Agora todo mundo pode se beijar".  Gizelly parece ter aprovado a iniciativa e disse:

"Ele beija bem. Estou passando mal, até me engasguei. Foi de novela. Na hora que ele veio, comecei a engasgar". "Estava sentindo falta disso", confessou Felipe. "Sabe o que é pior? Beija direitinho", afirmou a capixaba para ele. "Virou fã?", perguntou o brother. Mas nem todos foram só comemoração com o beijo deste casal. A médica Marcela disparou para a sister:

"Você traiu o movimento das mulheres que não iam beijar homem que não presta", disse para Gizelly.

Hoje o dia promete ferver mais ainda, pois o temido Big Fone vai tocar e vai ter mais um brother indicado ao paredão. A noite deste sábado promete!

Último acesso: 08 Jul 2020 - 10:41:10 (1051890).