bbb   / Fazendo as pazes

Rafa Kalimann e Bianca Andrade se reconciliam após briga

Sisters tiveram conversa no jardim da casa um dia antes do primeiro paredão

Bruno Silva Publicado terça 28 janeiro, 2020

Sisters tiveram conversa no jardim da casa um dia antes do primeiro paredão
Rafa Kalimann e Bianca Andrade conversaram na madrugada para suavizar conflito - Reprodução Globoplay
Gostou dessa? Clica aqui

O clima na casa mais vigiada no Brasil é de pura tensão nesta terça-feira (28), já que na noite de hoje termos o temido paredão, onde o público vai decicir se Bianca Andrade ou Lucas Chumbo vai deixar o programa. Na madrugada desta segunda para terça-feira os brothers fizeram um louvor e rolou até uma nova DR entre Bianca e Rafa Kalimann, dessa vez para tentar selar a paz entre as duas.

“Eu queria falar para a Rafa que, juro por Deus, eu não tenho nada contra você. Está me incomodando muito não poder te olhar nos olhos e dizer o que sinto. Eu admiro muito o que você faz. Não conheço você direito, mas pelo que você contou naquele dia, você é uma mulher incrível. E eu não quero ficar aqui, sem falar com você, te ignorando ou vice-versa, porque a gente não merece isso”, disse Bianca. As duas se abraçaram e Rafa também disse palavras elogiosas:

“Você é muito guerreira mesmo. Tenho certeza que você tem muito mais aí dentro, você é uma mulher incrível. Você precisa conectar com isso que está aí dentro. Grita para o mundo essa mulher que está aí. E ela é incrível. Eu acredito de verdade nisso. Eu aproveito para te falar perdão, me perdoa, do fundo do meu coração, se eu te magoei, se eu te feri de alguma forma", disse a influencer goiana.

Na internet o movimento foi geral, muitos internautas elogiando a atitude das duas, mas claro que teve também a parte dos "desconfiados" que reagiram com dúvidas quanto a essa "bandeira branca" levantada pelas duas sisters.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 08:05:40 (1051870).