bbb   / Variando

Próximo paredão será quádruplo

Programa apresentará uma votação inédita para definir o próximo eliminado

Bruno Silva Publicado sexta 8 março, 2019

Programa apresentará uma votação inédita para definir o próximo eliminado
Tiago Leifert apresentou ao público as novidades do próximo paredão - Reprodução Globoplay
Gostou dessa? Clica aqui

O BBB 19 está tentando propor mais alternativas de votação e formação de paredão para mexer com o jogo. Na noite desta quinta-feira (7) a prova do líder foi literalmente de mexer com o coração de todos os brothers, já que deu pela primeira vez desde que estão confinados, a chance de ver um parente ao vivo por pelo menos 30 segundos. Claro que muitos brothers foram às lágrimas antes mesmo da prova acabar.

Quem levou a grande sorte foi Rízia, que agora é líder e ainda pôde ver a irmã durante 30 segundos, um momento de forte emoção presenciado por todos e pelo público.

Para o próximo paredão, o sistema de escolha dos emparedados também apresentará algo inédito. Pela primeira vez nesta temporada QUATRO brothers serão emparedados. Um será escolhido pelo líder como se faz toda semana. Desta o Big Fone também tocará e quem atender terá que colcoar pulseiras em duas pessoas, destas duas, uma irá para o paredão. No domingo, vai acontecer a votação da casa e os dois mais votados pelos brothers completam o paredão quádruplo.

No dia da eliminação, na próxima terça-feira (12) o público votará para SALVAR dois candidatos em vez de eliminar. Os dois que sobrarem serão votados pelos brothers no confessionário para ELIMINAÇÃO.

Essa dinâmica proposta pelo programa vai mexer ainda mais com a tensão dos confinados, bem como com as relações formadas ali. E você, já tem o seu favorito para vencer o BBB 19?

Último acesso: 20 Sep 2020 - 07:46:26 (1047723).