bbb   / Inquérito

Paula presta depoimento em delegacia no Rio de Janeiro

Vencedora do BBB 19 está sendo investigada por declarações dadas dentro do reality

Bruno Silva Publicado terça 16 abril, 2019

Vencedora do BBB 19 está sendo investigada por declarações dadas dentro do reality
Paula compareceu à delegacia para prestar depoimento - Reprodução Globoplay

A vencedora do BBB 19 Paula prestou depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento no inquérito que foi instaurado para investigar as declarações dadas dentro do programa e que foram consideradas racistas e de intolerência religiosa. As informações são do jornal Extra!

 Paula chegou acompanhada da família e passou cerca de duas horas no local e não quis falar com a imprensa. Paula chegou e saiu da delegacia dentro de um carro e com o rosto coberto. O jornal afirmou ainda que a irmã de Paula, Monica Von Sperling, que a acompanhou até a delegacia, chegou a afirmar que a campeã do BBB desse ano não iria comentar absolutamente nada sobre o assunto.

Paula venceu o BBB 19  e no discurso em que declarava a campeã, o apresentador Tiago Leifert chegou a afirmar que ela "teve a coragem de ser ela mesma em 2019", frase que gerou uma tremenda repercussão e levou até a sister Gabrila a criticar a declaração de Leifert nas suas redes sociais.

Último acesso: 25 Feb 2020 - 08:42:40 (1048690).