bbb   / Campeã

Paula fala no 'Mais Você': 'Não sabia que tinha toda essa resistência'

A mineira foi recebida para um café com Ana Maria Braga no 'Mais Você'

Bruno Silva Publicado segunda 15 abril, 2019

A mineira foi recebida para um café com Ana Maria Braga no 'Mais Você'
A campeã do BBB Paula foi recebida por Ana Maria Braga no 'Mais Você' - Reprodução TV Globo

A mineira Paula, campeã do BBB 19 foi a convidada do café da manhã com Ana Maria Braga no programa 'Mais Você' desta segunda-feira (14).

A mineira já havia contado que "a ficha ainda está caindo" após ganhar o prêmio de 1 milhão e meio de reais. Sobre o dinheiro inclusive, Ana Maria perguntou como é botar a mão nessa bolada e Paula respondeu:

"Meu Deus do céu. É surreal. Nunca pensei ter tanto dinheiro na minha vida", contou aos risos.

Paula ganhou uma das provas de resistência mais demoradas da história do programa que durou mais de 24 horas e comentou sobre sua resistência absurda que ficou evidente no programa:

"Não sabia que tinha essa resistência toda, não. Fui pensando: 'se ficar três meses e tiver prova valendo um carro, eu vou conquistar'", disse Paula.

Sobre um suposto namorado, Paula disse que tinha um "príncipe" fora da casa, um apelido carinhoso que a sister colocou em um affair de antes de entrar no reality.

"Eu acho que vou começar a namorar agora", disse com um sorriso. Mas não sem enfatizar que os pais devem aprovar o namorado:

"Os meus pais cobram dos namorados".

Nas palavras de Paula resistência também pode ter sido o fator primordial para sua vitória. Analisando o jogo e como chegou à vitória, Paula definiu:

"Fui indo, foi dando certo e, graças a Deus, deu certo".

 

 

Último acesso: 20 Jan 2020 - 10:37:40 (1048665).