bbb   / Ferveu

Participantes da casa de vidro disparam: 'Acreditem na Marcela'

Daniel e Ivy entraram na madrugada e provocaram incêndio no parquinho

Bruno Silva Publicado quarta 5 fevereiro, 2020

Daniel e Ivy entraram na madrugada e provocaram incêndio no parquinho
Daniel e Ivy botaram MUITO fogo no parquinho! - Reprodução Globoplay

A casa mais vigiada do Brasil está passando por um verdadeiro tsunami de emoções e acontecimentos. Na noite desta terça-feira (4) o ginasta Petrix Barbosa foi eliminado do jogo com quase 90% dos votos do público. O clima entre os brothers ficou tenso e a maioria das meninas se olharam sem entender nada do que estava acontecendo.

Alguns brothers e sisters choraram e conversaram para tentar entender por que Petrix saiu, já que o brother mais votado pela casa, Hadson, estava sendo considerado o próximo a deixar o programa.

Tudo mudou na mesma madrugada! Sem nenhum aviso ou sinal para os confinados, os participantes da casa de vidro Daniel e Ivy, entraram por volta das 2h da manhã e provocaram um verdadeiro INCÊNDIO no parquinho. A confusão e gritaria, êxtase e emoção dos confinados foi a mil. Logo na entrada e nos primeiros cumprimentos o gaúcho Daniel falou no ouvido de Marcela: "Eu acredito em você". A sister não conseguiu segurar a emoção e caiu em um choro sincero.

Durante a madrugada a mineira Ivy ainda soltou mais respostas dadas pelo público, como o porque da eliminação de Petrix primeiro, o que deixou quase todas as meninas da casa em total perplexidade. Com as novas informações o jogo deve dar uma bela guinada, e agora as mulheres estão mais precavidas do jogo feito por alguns dos homens.

Como gosta de dizer o apresentador Tiago Leifert, a partir de agora teremos garantia total de muito fogo no parquinho!

 

Último acesso: 30 Mar 2020 - 06:29:09 (1051910).